Uma memória para nunca mais esquecer

LIVRO - Doação de 10 €
Envios só para Portugal.

Histórias e momentos memoráveis presentes numa imagem que nem a passagem do tempo, nem nenhuma doença, como a demência, podem apagar.

As 25 melhores fotografias do primeiro concurso da Ricoh e do Instituto Português de fotografia “Uma memória para nunca mais esquecer, o passado foi memorável, o futuro é digital.” estão agora reunidas em livro. Ajude-nos a guardar os momentos que realmente não quer esquecer.

As doações conseguidas com este livro revertem integralmente para a investigação da doença de Alzheimer e para o apoio de familiares, cuidadores e pacientes.

Sobre o livro

Em julho de 2021 arrancou o primeiro concurso de fotografia organizado pela Ricoh e pelo Instituto Português de Fotografia “Uma memória para nunca mais esquecer... O passado foi memorável, o futuro é digital”.

As 25 fotografias finalistas resultantes deste certame, assim como as suas histórias, estão reunidas neste livro solidário. Histórias e momentos memoráveis presentes numa imagem que nem a passagem do tempo, nem nenhuma doença, como a demência, podem apagar.

Ajude-nos a continuar a guardar os momentos que realmente não queremos esquecer, porque se o passado foi memorável, o futuro é digital.

A Ricoh, multinacional líder em tecnologia, decidiu em 2017 lançar o projeto Printed Memories para apoiar a luta contra a doença de Alzheimer e conseguir uma cura em 2025. Com a sua ajuda, será possível.